POSTAGEM EM DESTAQUE

LER LIVROS GRATIS NA BIBLIOTECA, COMO EU FAÇO?

Imagem
ACESSAR  AQUI A -  Biblioteca Clikar Aqui   Aqui voce encontra na biblioteca, todos os livros  grátis para a leitura, livros extremamente importantes para seu esclarecimento sobre diversos temas, que poderam esclarecer suas duvidas sobre a vida na terra e o mundo invisível, que sempre foi parte intima de todos nós seres humanos...Confira   Esses são os Livros que você pode ler gratuitamente abaixo; 1ª Depressão e Ansiedade Como Curar   2ª Como Deixar o Vicio   3ª Como Evitar o Suicidio   4ª Conhecimentos Valiosos Confira 5ª Sinusite e Renite Como Curar 6ª Biografia de Um Corpo de Luz 7ª A   ARTE DA VIDA PARA NÃO FICAR DOENTE . 8ª Experiêcia de um Corpo de Luz.. .. E muitos outros livros gratís Click aqui e  Biblioteca CARTA AOS MEUS SEGUIDORE E AMIGOS; Convido você a ser meu amigo em comum, na área da espiritualidade você aceita? Se for sim convido você a conhecer meu trabalho de médium Escritor. Em busca dos mistérios da vida física, o meu cálice ainda cabe muitos conhecimentos e se

APRISIONADOS NO TEMPO

 




APRISIONADOS NO TEMPO

Que má semeadura fizemos, nos, os terrenos! A maioria dos habitantes da terra não colhe mais que agudos espinhos. Ler os Jornais, assistir os noticiários da TV entristece, porque não passa um só dia que não se leia, ou existe a descrição de...

E-book - epub/PDF em até 2x R$ 15,00 sem juros 

capa comum

R$ 30,00

 Comprar

  

 Esse E-book em Epub/PDF já está disponível para  iniciar sua leitura,  após Registro de pagamento pelo  "PagSeguro",  o Dowload estará disponivel, usar os Apps gratuitos de leitura.


Escolher modo de leitua
Click no Livro 

confirmar
                                             
 
Epub   -------------------    PDF




Visite catálogo...catalágo









 




Comentários

  1. Sou sua fã incondicional. E o tenho ,como meu irmão de jornada espiritual de luz intensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua vista, minha intenção sempre foi o esclarecimento, fazer pensar e meditar sobre a responsabilidade da vida terrena.
      Abraços fraternos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog